Doçura

Doçura

domingo, 30 de novembro de 2008

J.J.


Meu amor. Pequeno, grande e eterno amor,

O que você quer? Que deseja nesse dia, meu anjo?

Quer bolo e bolas? Que enfeites e cantigas de pique e parabéns?

Quantos brinquedos e quantos passeios você quer?

Quantos beijos e abraços irá ganhar?

Quanto amor posso eu te dar?

Todo.

Enquanto eu viver, todo o meu amor é seu.

Todos os beijos e abraços apertadinhos são seus.

Quando me chamar irei, a hora que quiser, moverei o mundo e estarei lá, só pra você.

Te darei sorvete e algodão doce. Carinhos demorados nos cabelos e uma praia pra correr.

Te darei motivos pra ser feliz e cantarei pra gente dançar. Toda vez que ficar nublado, vamos arrastar os moveis da sala e fazer uma grande pista de dança.

Vamos pra piscina e pra praia e jogar bola e correr de braços abertos.

Tudo bem, meu amor, pode fazer castelos na areia, pode escorregar quantas vezes quiser e balançar, pode ir em todos os brinquedos do parque, estou com você, seguro sua mão.

Te darei meu colo e vou te ensinar a ser grato.

Vou colocar seu nome perto do meu pra nunca deixar de pedir aos anjos protecção.

Dois anos!

Terá tudo que quiser, tudo que sonhar. Será um homem de bem e bom.

Parabéns!


Nenhum comentário: