Doçura

Doçura

domingo, 16 de novembro de 2008

"" Party ""


Se levantar meus braços e ficar na ponta dos pés, sei que posso tocar o céu. Bagunçar as nuvens e formar desenhos que me lembrem os melhores momentos da vida.
Controlar o vento para que sopre firme e seguro para que desarrume um cabelo aqui e levante o vestido ali, só pra ver a reação do inesperado.
Olhar tudo de cima pra baixo, sem esquecer do calor e aconchego do chão que piso.
Contar as estrelas e escolher uma que brilhe pra mim, sempre que quiser me sentir aliviada, ela estará lá tão linda e única.
Me acabar de dançar sem par, sem me esquivar do olhar.
Abrir os braços, soltar os quadris. Sambar, forrozear, balançar o esqueleto em qualquer ritmo em qualquer pista, conquistar meu pensamento e toma-lo pra mim.
Quero mais de mim, quero ser minha em tudo que fizer. Antes de ser de outrem, ser unicamente minha e me amar de olhos fechados e feliz.
Decidir meus caminhos e ter fé em Deus, seguir o caminho que deve ser percorrido sem medo, sem olhar pra trás.
Ter meus amigos sempre perto do meu coração e ama-los a cada momento de saudade, mas sem nunca parar de andar, um passo de cada vez.
Observar as flores e ouvir os pássaros. Apreciar a vida e ser grata.
Obrigada!
Trabalhar e estudar, sem que se torne um fardo e sim um prazer, mas para isso, preciso dançar.
Em todos os ritmos e em todas as pistas. Ser só minha, para aprender a ser sua.
Preciso aprender a ser sua, seja você quem for.
Obrigada!
'I have to go now'

Um comentário:

Anônimo disse...

Prazer incomparavel quando se dança, podemos sentir todo o corpo dando um feedback a alma, ao coração e ao corpo, afinal dançar, se divertir, junto aos amigos, não se importando com o som, mas sim com a companhia, nada melhor que dançar, euforia, extase, sentimento, lembraças, tudo em uma unica palavra, prazer, o melhor de curtir uma festa é se sentir bem, não se importando com lances, tenha certeza... que quando se vai a uma festa para curtir, e muito melhor do quer ir a uma festa rotulada que pessoas vão no intuito de arranjar alguem, curtindo a festa so minha seria assim:
Comentarios inoculos nao vão me persuadir, hj não, hj quero dançar, cantadas baratas não vão funcionar, hj quero ser so eu.
Beijos do seu fiel Leitor.
Sempre anseio por novos textos, ainda ouvirei falar dessa grande escritora Wayla.