Doçura

Doçura

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

'G'ostoso


Precisava do toque da sua mão, do cheiro da sua pele, para me sentir revigorada.

Para entender que a minha decisão já foi tomada.

Que agora é seguir em frente, sem medo e cheia de esperanças.

Para desconectar meu passado do presente

Para te dizer que te amei, que me apaixonei, que te desenhei em meus pensamentos dias e dias e sonhei com seu abraço inesperado.

Que precisava de sua voz e seu olhar, para sentir força e seguir adiante.

Te mostrei que havia espaço para você em meus braços, que fui sincera em cada palavra, ditas altas ou caladas no meu olhar.

Minhas escolhas tem tanta chance de estarem certas como erradas, já errei tanto e já aprendi também. Continuarei, arriscando, sempre querendo acertar, mas aprendendo se errar.

Quando te beijo e te abraço, estou apenas te beijando e abraçando.


' ... amanheceu, é hora de voar'

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga estou torcendo por você com todas as minhas forças. Seja feliz e nunca tenha medo de tentar pelo sim ou pelo não só saberá tentando. E no mais sempre vale a pena os momentos vividos mesmo que curtos. Te amo.

Wayla Zardo disse...

Amo demais tb!! Obrigada pela presença é muito importante pra mim.

Anônimo disse...

Sim, devemos caminhar mesmo que o caminho tenha obstaculos ou seja interronpido para ser pensado se vale ou nao a pena prosseguir, nunca deixe de amar, o amor e a chave de tudo, experimente colocar amor no que vc faz, sairiam as melhores coisas, pois vc faz de coracao, mesmo isso para vida, aproveite, viva intensamente novos amores, se apegue as pessoas queridas, sorria sempre q puder, afinal um sorriso so traz alegrias, alguns passos em nossas vidas sao dificieis de serem tomados, porem confio que qt maior e mais dificil o passo, melhor sera ate final da caminhada, pois tudo q se conquista com dificuldade, se da mais valor, espero que seja feliz, independente do que aconteca ao longo da caminhada.