Doçura

Doçura

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Minha Maria


Mãe, que Deus abençoe sua vida.

Que Ele te conceda ainda muita paciência, para continuar me amando após cada crise de estresse.

Que te dê saúde de todas as formas, por que se meus filhos tiverem o mesmo temperamento forte e teimoso que o meu, vai precisar para correr atrás deles com os passos largos... risos.
Terá que ter uma vida longa e repleta de felicidade, para brincar com eles e contar historias, por que você me sustenta nas minhas quedas e me mostra a grandeza do Senhor.

Desejo que Deus escute e realize os seus sonhos, para que continue vendo seus olhos brilharem pra mim todos os dias.

Obrigada por sonhar meus sonhos, por batalhar minhas vitórias e não desistir, quando eu cansada inutilmente penso que não dá.

Obrigada pela presença, por toda a beleza que você é e principalmente pelo exemplo constante de sorriso na dor.

Eu amo você, mesmo que as vezes minha expressão brava e nervosa pareça dizer o contrario... risos.

Que Deus continue nos permitindo juntas.

Amém!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha filha!!! Vc sabe que sempre, e por todo tempo que DEUS me der a bençam de estar ao teu lado, vc vai poder contar comigo.
Continue sendo essa filha batalhadora e responsável que sempre foi, que vitórias o SENHOR vai lhe dar.
bjus da Mamãe