Doçura

Doçura

sábado, 1 de novembro de 2008

histórias e passos ... PERFIL


Quando tinha 10 anos, talvez 1 menos ou 1 mais, meus pais se separaram.
Lembro que meus pais eram sonhadores e estavam sempre as voltas na tentativa de abraçar o mundo, lembro que eles quase chegaram lá, tínhamos bastante dinheiro, bom acreditava que ter muitos brinquedos seria igual a riqueza.
Hum e que saudades daquele tempo, brincadeira de rua e jogos de turma!!
Lembro também que para ter dinheiro difícilmente iria vê-los em casa e por vezes a noite ouvi discussões abafados e choros calados, imaginando quem haveria se machucado.
Me disseram que seria melhor se eles se separassem. Como poderia saber, minha idade só me permitia brincar com meus irmãos e ser muito levada. Entendi apenas que veria meu pai com tanta frequência quanto há inverno.
Minha mãe ficou triste e sempre andava preocupada em trabalhar, dessa vez sabia contar mas não tinha dinheiro suficiente para ser contado. Meus avós ajudaram e meus tios também, nos custos de três crianças e nas broncas, ficava desnorteada quando aprontava (quase sempre), não consegui ver de onde vinha a bronca .... risos
Alguns anos depois minha mãe se casou e meu pai, bom basta saber que hoje esta casado com a mãe da minha irmã Vitória de 9 meses.
Morei com meu pai e meu irmão Welber e depois voltamos a Vix e moramos eu, Wesley e Welber.
( meu pai mora em Castelo )
Tinha 18 anos cronológico e uns 40 no olhar, tinha sonhos, mas eram apenas para os momentos que estava dormindo. Trabalhava e estudava, meus sonhos não cabiam no meu bolso e sempre estava cansada demais.
Mas um dia minha fada madrinha, ops, padrinho(rsrs) casou-se com minha tia. Então com sua varinha magica (rsrs), nada disso ... apenas disse, você vai estudar. Maravilha!!!!!
Tinha 19 anos e queria apenas ter 19 anos e consegui. Meus olhos se abriram e meus sonhos ficaram palpáveis, vi um mundo imensamente maior do que fui ensinada a ver, comecei a sonhar acordada, sabia que poderia ser grande, que poderia ser tudo o que quisesse ser.
Toquei a liberdade com as mãos abertas ao vento, vivi paixões e festas, beijos roubados e beijos sabidos. Me enchia de todo conhecimento que me davam, devorei livros e fiz planos.
Hoje tenho quase 26 anos, com a maturidade que me é permitida. Consegui tudo que queria pra meus 26 anos e continuo crescendo a cada passo, aprendendo a cada palavra e reacção.
Meus planos foram refeitos e adaptados e continuarei a refazê-los sempre que for necessário mudar.
Me olho no espelho e sei quem sou, onde estou. Sou parte da mulher que pretendo me tornar. Um dia de cada vez, uma historia por noite.
Disse isso pra você saber quem sou. Minha personalidade e muito de mim, levam as marcas das minhas historias, da minha vida, sou um todo de muitas pessoas e nada delas ao mesmo tempo.
Meu sorriso é largo e meus olhos brilham quando o estendo no rosto...


2 comentários:

Anônimo disse...

Muitas das coisas as quais vc me disse agora, nao tinha ideia e nao sabia, sabia sim... que atras dessa grande mulher que vc e, teria uma historia de perserveranca e superacao incomparavel, afinal e issu que esperamos de pessoas especiais como vc, fico feliz de poder compartilhar de sua historia, afinal, nunca ouvi uma historia tao surpreendente de superacao e fe no que vc quis, e lutou pra ter, sinto que alem de todas as dificuldades que vc passou, vc superou tudo, nao tao facil, porem se tornou o que vc e, formou sua personalidade, formou pensamentos magnificos aos quais vc tem, as dificuldades da vida sao necessarias para o crescimento pessoal, profissional e amoroso, pois veja vc, que hj aposto q vc da mais valor a sua familia, aos seus romances, e a sua profissao, que, por incrivel que pareca, conversando apenas alguns minutos com vc, sei que vc ama o que faz.

Bom pode ser que o texto que vc escreveu, nao seja pra mim, mas me sinto a vontade de escrever comentarios como se fosse, se for pra mim, fico extremamente feliz, por poder compartilhar parte da sua vida, dessa mulher que encanta cada vez mais, nao so pelo que vc se tornou, mas tb pelo que vc representa hj, se o texto nao for pra mim, fico com inveja da pessoa para qual vc compartilhou essas particularidades da sua vida.

Obrigado.

Beijos.

Ansiosamente e aguardando o proximo texto.

Anônimo disse...

Amga vc ilumina onde esta ...tem pessoa no cti que adora sua presenca rsrsrs. Eu sou uma delas.beijos Te amo