Doçura

Doçura

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Voar





Minha semana foi corrida. Algumas consultas e horários raros no salão. Toda mulher sabe que para conseguir marcar uma sessão na estética, consulta medica ou salão de beleza tem que pelo menos marcar com um mês de antecedência.

A beleza dói, quisera eu que meus romances prediletos me vestissem de beleza, em meus cabelos, minha face e minhas mãos.

Sonhos, bom te-los e nunca deixa-los.
Eis me aqui, correndo contra o tempo, ou melhor, com êxito corri ao lado dele e disse previamente que teria que concordar em ter uma parceira na passagem pela vida, não quero mais ser inimiga de ninguém, nem do meu coração, nem do tempo, nem das doces borboletas que vira e mexe sempre voltam.

Meu jardim está cuidado. Tem tulipas brancas, rosas vermelhas e girassol. Tem mato verde e Arruda pra todo lado e tem borboletas que vão e vem, algumas já não podem voltar.

Vamos a minha nua realidade de noites em claro sem travesseiros e dias de cochilos entre intervalos, me pergunto que queremos, digo nós mulheres?

Sonhamos e almejamos uma coisa e nos inclinamos pra outra avessa a primeira.

Parei de desejar um corpo e passei ansiar abraços e aconchego.

Parei de buscar no errado o certo e o certo se apresentou a mim.

Parei de lutar contra as vozes do meu impulso desenfreado, para ser mais tolerante comigo.

Parei de me esquivar. E minha postura é recta, esguia e imparcial, pelo menos fecho os olhos para não ceder ao seu olhar.

Só não deixei ainda de ter medo, medo do que a sua presença continua pode me causar. Não sei ser dependente, mas me derreto nas palavras doces que me dirige.

Não deixei de ser insegura em relação a você, esse é o próximo passo e lamento dizer já foi dado. Se me permito descobrir que tenho medo de mim mesma e se minha insegurança for vencida, meus passos vão me levar pra longe e para o alto e talvez você só me veja.

...

Vou sonhar um pouco e retomar a sanidade roubada a pouco.

Um comentário:

Henrique Mora disse...

Embelerzar-se mais, pra que ?Mulheres existem beleza natural, a sua tb e muito grande, as borboletas fazem parte da sua vida, quanto as flores, e importante cultivar nao so o amor, mas a amizade tb, nao se decepcione, afinal nao vai voltar atras, nunca volta, mesmo que vc queira voltar no tempo, nao volta, entaum faca como eu, nao se arrependa das suas atitudes, e nunca deixe de dizer oq vc quer, quanto ao desejo, se faz necessario para qualque ser humano, o segredo e nao deixar ser a prioridade na sua vida, busque realmente aconchego e abracos, afinal issu e muito bom, em qualquer hora, talvez se as pessoas respeitassem uma a outra, e se fossem iguais, realmente iguais, talvez seria monotono demais, afinal procuramos sempre a pessoa certa, perfeita, mas na verdade o que queremos nao e o certo ou o perfeito, mas pense, impulso e bom, as vezes, mas pense bem antes de tomar atitudes, pois como ja disse, nao voltamos no tempo, e se tomar uma atitude incorreta, nao se decepcione, tente aceitar da melhor forma possivel, levando em consideracao o aprendizado.

Beijos.