Doçura

Doçura

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Vitrola *


Me irrita essa sua postura egoísta e pouco participativa.
Abre a boca e fala.
Quer uma coisa, fala, pede, corre atrás. Não quer a tal cosia, volta atrás, pede desculpa e fala. Não entendo esse medo de falar, medo de declarar.
Eu quero
Eu gosto
Eu não quero
Eu não gosto
Pronto é simples, sem delongas, sem enrolação.
Seja compreensivo com a disponibilidade do outro. Não estou a sua disposição, não pra essas atitudes.
A vantagem de ser adulto é exactamente essa, poder falar o que quer, quando quer, com quem quer. Cuidado pra não ferir, não ser injusto, do mais, boca no trombone literalmente.
Não dê voltas e meias desculpas, seja directo e franco de forma delicada, vai dar tudo certo, confie.
Agora aproveite o dia, esta um sol lindo, porque a previsão é chuva!

2 comentários:

Henrique Mora disse...

Nossa... essas suas palavras chegam a ser uma chamada de atenção pra pessoa que gosta de vc, e nao se declara, pq tem medo, ou algo assim, na minha opinião, ser adulto não é somente ter idade, também é assumir responsabilidades, é saber o que querer da vida, é compreender, é não ter medo de se relacionar, mesmo tendo a possibilidade de se ferir, pois afinal a vida é assim, levamos pequenos tombos, para adquirir experiência, e poder assim dar passos mais largos na sua vida.

Bom acho q a pessoa que nao se declara pra uma pessoa linda de pensamento e de coração como vc, sábia, e correta, não merece seu amor.

Mas quem sou eu pra dizer algo, sou apenas um louco delirante de pensamentos soberbos.

Beijos.

Henrique Mora.

Wayla Zardo disse...

Henrique, seus comentarios deixam mais nobre meus textos, obrigada!
Esse texto na verdade foi um apanhado geral a todos os que tem medo de falar o que pensa e o que sente. Penso que as coisas precisam ser ditas e de forma bacana seja o que for, pq o imaginar o que se passa na cabeça de outra pessoa, aff, tarefa complicada.
beijao