Doçura

Doçura

sábado, 25 de outubro de 2008

J.J.


Meu amor, quantas noites ainda ficarei sem dormir?
Anjo meu, filho do meu coração, impossível tirar você de mim. Cada lembrança sua, cada detalhe do seu corpinho do seu olhar e seu sorriso estão gravados em mim como tatuagem, para sempre.
Todos os dias, todas as noites, não importa o que aconteça, o tempo que passe, minha vida continua seguindo, sem você... sem você nos braços.

Cada vez que fecho os olhos, te vejo.
Se tiver uma tela e um pincel pinto cada detalhe seu num quadro e terá vida e brilho e talvez possa te abraçar de novo, te beijar o rosto e dizer que te amo, tanto, tanto, tanto.
Me disseram que iria passar, que viraria um doce lembrança, sim a sua lembrança é doce, mas você não vai passar. Tudo que vivemos, cada momento tem uma marca, tão profunda que é impossível ser arrancada ou sumir por si só.

Impossível te esquecer, impossível te deixar.

Amo você todos os dias e para sempre...

Nenhum comentário: