Doçura

Doçura

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

em Cores


Estou vivendo um dia de cada vez
Para cada noite, um sonho, para cada sonho mais sono.
Me permitindo te conhecer, me permitindo surpreender.
Quero que todos os dias sejam de sol e que sempre possa estar a beira da praia.
Quero que todas as noites sejam frias e que sempre haja espaço na fogueira pra um cobertor macio.
Vejo as cores bem nítidas e todas tão fortes.
Até o preto e o branco são bem quistos, uma festa elegante cabem perfeitamente.
Quero que sinta o que sinto, que veja o que vejo, mas...
Nem todos os dias são de sol, nem todas as noites são divididas. As cores se ausentam em algum momento e por vezes fica tudo cinza.
Viver um dia de cada vez, como ele se mostra e ver o explendido nos seus olhos, quando tenta ver alem das cores dos meus.
É viver as dores e alegrias sem se preocupar com que roupa vestir.
É sobreviver aos meus rompantes de Eva e não abandonar meu sorriso, me abraçar com carinho e perdoar minha franqueza.
É olhar pra você e sentir o chão me faltar, a barriga gelar e os joelhos não serem capazes de me sustentar em meus saltos.
Quero, quero, quero é tudo que sei dizer?
É tudo que preciso? Querer.
Deve ser a falta de tudo isso, que me faz querer viver tudo isso...
Vou ali, logo ali, sonhar. Com licença...

Nenhum comentário: