Doçura

Doçura

domingo, 26 de outubro de 2008

Ei, psiu! To te paquerando...rs


Caótico o mundo da conquista, a paquera está defasada.

Daqui a pouco terei eu que xavecar o indivíduo e tentar a todo custo entregar meu numero de telefone. Acredite, o que ouço de outras mulheres, o que minhas amigas me incentivam a fazer, pera, correcção colegas, conhecidas, assim é bem melhor. Definidos papeis e relevâncias, vamos ao meu texto, que esta explodindo em minhas veias.

Sou o tipo de mulher que intimida? bonita, séria, inteligente... não é o que todos querem??? não é o ideal??? não pra mim, pra mim não rola, nem um beijo, tenho uma espécie de repelente natural, aposto que sim.

A individualidade, o crescimento pessoal, a conquista, o mundo, os sonhos e sonhos de nuvens, se espalham pelo ar e tomam formas a cada vento mais forte. Não me adapto a nova forma de conviver, não quero.

Sou mulherzinha sim, quero tantos filhos quanto puder sustentar, quero cozinhar pra minha família de tempos em tempos e olhar pra meu marido e ver no gesto dele, no olhar de afecto a cumplicidade, a amizade , companheirismo, dedicação. É raro?? Talvez, mas porque tenho que concordar com o que esta sendo feito?? Relacionamentos vazios, cheio de carne e sexo e nada de tudo isso que anseio. Sexo por si só não basta, não sustenta planos, diga o que quiser, to pra ver um casal de velhinhos que passaram a vida juntos apenas pela química. É importante, essencial mas não é o principal.

Temos que viver as etapas, adianta-las pode ser crucial para a paquera que pretende durar. O conhecer, o saber ouvir e falar solidifica a confiança, mas infelizmente não acaba com a paranóia feminina de sempre achar que uma reunião é pretexto para a fuga, eu acredito que não, quer maior distancia do que aquele que dorme ao teu lado.

Já li algumas coisas e ouvi outras tantas a respeito de relacionamento e uma coisa é certa, na paquera, no romance, o amor pode existir apenas unilateral e o outro não tem que ser obrigado a amar, não e possível sustentar uma mentira por tanto tempo, seu corpo vai pedir liberdade, vai clamar redenção e a parte que ama, vai sofrer inumeramente mais, por alimentar por tanto tempo um amor que nunca esteve ali. Franqueza, sinceridade, honestidade, me sirvo delas e vale a pena.

Um relacionamento pode durar anos e não ser rotulado, classificado, nem tudo precisa ser descrito, basta ser vivido até o momento que deve ser. Uma paixão, um gostar de estar perto, de estar junto apenas, pode ser maravilhoso, sem que tenha virar namoro. Calma, não estou indo contra meus pensamentos anteriores, explicarei.

Um relacionamento pode surgir do encontro de pessoas que possuem afinidades e onde todo o processo que julgo necessário numa relação exista, mas necessariamente nesse caso não há títulos, namorado, noivo, esposa, esposo, enfim, a relação existe, é boa e bilateral, tem química, paixão, amor, mas sem rótulos. Percebe, a essência tá ai. Motivos inerentes talvez não permitiram nomear, mas não impediram de frutificar e quem sabe um dia receba um nome, talvez não, as garantias de eterno não pode ser dada por humanos que tendem a ser egoístas e erroneos, mas por nós sempre cabe a tentativa de acerto.

O bom mesmo e o sentir-se do que o mostrar-se.

2 comentários:

Henrique Mora disse...

Tu dizes palavras tao especiais, acho dificil alguem nao se interessar por uma pessoa, tao certa do que quer e deseja pra um futuro excelente, acredite quando dizem que sua beleza intimida, realmente intimida, mas como vc disse beleza realmente nao e tudo, claro q a midia molda esse pensamento para pessoas que nao tem cultura, alguns homens, em seus momentos de ignorancia ou estupidez, tem medo de mulheres inteligentes, pois podem achar que perderiam o brilho deles ao lado de alguem assim, sao tolos os que pensam assim, estar ao lado de uma mulher inteligente, dedicada, sim e uma dadiva, quanto aos filhos, diria que vc e mais do que especial, pois tem pensamentos puros, envolventes, que fazem qualquer um querer estar ao seu lado sem ser rotulado, bom acho que quem puder estar ao seu lado, mesmo que seja como amigo, ja e um grande vitorioso. Beijos. Henrique Mora.

(Desculpa pela falta de assentos em algumas palavras, pois meu notebook, tem teclado americano, que corta os assentos)

Anônimo disse...

Amiga Adorei a Foto e o Henrique tem razão...pena que não conseguir ver o Blogg dele.

beijos


Gheisa