Doçura

Doçura

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fotografias


Inusitado, eu diria.
Acordei com o sol alto, cantarolei uma musica do Pearl Jam, me enchi de ânimo, precisava dele, minha missão era desgostosa, pagar contas... Argh!
Decididamente, já que seria custoso cumprir com minha missão de inicio de mês, que pelo menos fosse no shopping. Ótimo!
Passei pelo cinema e havia uma sessão para Noites de Tormenta num horário próximo, comprei um único ingresso, já que me abstive de companhias, me dirigi ao encontro de um Mega milk shake de ovomaltine, para bloquear me cérebro nas próximas horas..rs
Definitivamente fui a primeira a entrar e assim fui acompanhando os demais que compartilhariam comigo esta tarde, percebi que era a única com menos de 55 anos e fiquei maravilhada ao ver duas fileiras a minha frente, o inusitado.
Havia um Senhor devidamente sentado e confortável, quando uma Senhorinha muito linda entrou com duas amigas igualmente lindas e senhoras, essa resolve deixar as amigas e sentar-se próximo ao Senhor a minha frente. Notei que não se conheciam pela conversa inicial. Não, eu não estava bisbilhotando a vida alheia, mas era difícil não ouvir a conversa pela altura que as palavras eram proferidas, enfim, vi que ele segurou sua mão em resposta a paquera e assistiram ao filme com os braços entrelaçados.
Por fim, me dividi entre as duas fotografias, a do filme e a da vida, ambas de amor.

Nenhum comentário: