Doçura

Doçura

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Crazy


Estou a bera da insanidade, quanto mais percebo a realidade crua das coisas, mais perto da loucura plena me aproximo, digo, por diversas vezes me percebo a falar com as paredes e espelhos, pessoas tão vazias de si mesma que não noto a diferença entre elas e o inanimado.

As vezes me apavora os lugares vazios a mesa, os diálogos soltos no ar sem reciprocidade, percebo nas mulheres que converso a presença de um mesmo assunto, mesmo tema, o quanto é complicado ter intimidade sem ser intimo.

O fato de um simples convite pra um sorvete ou um passeio na praia pode causar tamanho repudio quanto um pedido de casamento, ora, o sexo por si só, apenas ele, não requer envolvimento, mas a amizade pode ser mais devastadora que o descobrir de corpos.

O despir de máscaras é mais intimo que despir roupas e essa recebe coadjuvantes, drinks, champanhe, vinho.

Saber seu sorvete predilecto, a musica que te descreve... como prefere seu café? forte? doce? fraco? com leite? É companheirismo, amizade, cumplicidade, sem segredos.

O que você gosta e como gosta, torna o toque mais suave, o beijo mais profundo, a paixão mais intensa... Inevitável!

As distancias estão maiores, as muralhas intrasponíveis, mas não me importo. Os passos em algum momento se encontram e os caminhos se cruzam, e nunca será tarde demais, afinal os velhinhos também paqueram... rs

Quanto a minha loucura, essa adoça a vida.

Nenhum comentário: