Doçura

Doçura

domingo, 23 de novembro de 2008

Um drink!


Vou tomar um drink, entorpecer a mente e tentar esquecer.

Cada gole quero que se dissipe um lembrança, um sorriso.

Não quero mais lembrar, não quero mais pensar.

A distancia não me faz sentir saudades, mas essa lembranças todas que ficam rodeando meu consciente, vindas la de dentro do meu coração e me torturando dia a dia.

Não quero as lembranças, foram todas tão boas e tão vivas, e seria suicídio lento manter-las em mim por mais um momento. Ainda não aprendi a conviver com elas sem você.

Mais um gole por favor. Tudo vem a tona quando deito em minha cama, só quero esquecer e continuar.

Mulheres inteligentes sabem que não vale a pena, e realmente não sei o que estou fazendo. Na verdade sei sim, estou me despedindo de você e não e fácil, sabia que não seria.

Gostaria de sedar meu coração para não doer, sempre que fosse necessário tirar um pouco de você de mim, o tempo e longo a historia perdura.

Chegou o fim e não imaginei que seria tão complicado te olhar e dizer adeus.

Quero mais um gole e assim, quase sem consciência e completamente distante termino esse texto, com teor alcoólico e perfume doce.

Me refugio na minha confidente cama e espero a chuva passar, preciso de sol, preciso do calor pra me revigorar.

Preciso de fôlego e vida, hoje, me sinto assim e hoje, não quero me sentir assim.


' não para de chover / E eu preciso do sol pra lembrar seu calor '

Um comentário:

Anônimo disse...

Beber... eh... qts vezes issu ja me ajudou entorpecendo minha mente... me levando pra outro lugar... tirando-me os problemas, as lembrancas sempre vao ficar... importa o qt vc beba... pois mesmo dizendo q quer esquecer.. nucna esqueceria tao facilmente... cada pessoa, cada historia de amor, tem importancia na sua vida... sempre lhe trazem lembrancas... boas e ruins... pensemos sempre nas boas... pois afina nessa vida estamos de passagem... pra que guarda em mente e coracao lembrancas ruins... beijos...

Eh o sol faz seu brilho aumentar e deixa todos mais felizes... Ah sol... precisamos do seu calor.