Doçura

Doçura

domingo, 23 de novembro de 2008

Eu quero!

Está chovendo há uma semana no mínimo, sem parar, sem descanso.
Bom, saindo do cinema o óbvio aconteceu, estava chovendo e resolvi me molhar.
Resolvi caminhar até em casa, sem pressa, sem medo.
Enquanto sentia a chuva gelada molhar meu cabelo e me fazer tremer, caminhei com mais calma, quase contando os passos.
Meu cérebro estava gelado e completamente racional, apenas uma frase ficou tilintando assim como a chuva, O que eu quero?
O que eu quero?
Nesse momento quero sol, dentro de mim.
Quero dormir em casa todas as noites e acordar sem tanto espaço a minha volta.
Quero ser forte para peitar o mundo e não abaixar a cabeça.
Quero andar sem rumo por uma tarde, só pra relaxar depois do trabalho.
Quero um suco de abacaxi com hortelã, numa taça de cristal.
Um café quente e forte de manha e um beijo de bom dia.
Quero me vestir pro dia, como quem se veste para o momento mais importante da vida.
Quero sentir alivio nos dias de chuva e passear nos fim de semana ou só atacar a locadora e ficar vendo filmes com um pote de sorvetes.
Quero não envelhecer dentro de mim
Quero fazer jantares para os meus amigos e usar lindos vestidos longos
Quero escrever meu nome com o final diferente e deixar apenas mais um nome ser registrado em minhas memorias, para não ter que tirar em momento algum e seguir até o fim.
Quero deitar na grama e ler meus romances antigos e viver vidas que já passaram.
Quero ser grata a Deus todo o momento que respirar, por cada dia que está ao meu lado, que caminha comigo.
Quero olhar para trás e ver que venci, que esta em minhas mãos tudo o que sonhei, sem deixar de amar e sorrir. Com minhas forças.
Quero conquistar minha vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que voce quer... e o que muitos de nos queremos, vitoriosa vc... sempre foi, esforcada tb, quem conversa com vc em pouco tempo, sabe o que vc pretende da vida, vi com meus proprios olhos... uma "Mulher de verdade", ao conversar com vc, seus pensamentos, suas ideias, suas criticas tao plausiveis, a respeito de coisas que realmente indignariam qualquer um, vc eh como sempre digo "Real", quem em sa coinsciencia nao gostaria ao menos de passar uma tarde conversando com vc, eu tive esse privilegio, depois de tanto tempo sem lhe ver, realmente vi, o que queria ver, uma mulher magnifica, sem medo de mudancas ou contra-tempos, vc quer aproveitar a vida, e de forma tao magnifica, como nos comentarios qd vc falou dos (5 meleq.), gostei muito, alias, conversar com vc naquela tarde, se fez necessario pra minha pessoa, fiquei de certa forma melhor, menos pesado, mais tranquilo, pois eh a tranquilidade q vc passa pras pessoas.
Obrigado.

Beijos.