Doçura

Doçura

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Carpe Diem


Estou aproveitando o dia e quer saber, uma palavra ' Delícia '.
Pegar o carro e pisar fundo na pista vazia de madrugada, sensação de poder ' Delicia '.
Olhar para todos e me sentir realmente viva ' Delícia '.
Sensação de saciedade e graça.
Obrigada!
Colocar um salto alto e passar um batom vermelho, hum ' Delicia '
Passear, bater papo, ver quem não vejo a tempos e tomar um expresso com conhaque, numa cafetaria aconchegante e sofisticada ' Delícia '
Tatuar a pele, com cor e brilho, me sentir dona de mim e tomar decisões para vida ' Delicia '
Dizer que Te amo, te abraçar e cantar desafinada e alto, livre ' Delicia '
Sentir saudades de uma vida que não lembro, de lugares que não fui, carros que não dirigi,roupas que não usei, não sei como, mas aquece o coração ' Delicia '
Me ensinar a viver o presente ' Delicia '
Meus amigos ' Delicia '
Minha família ' Delicia '
Você ' Delicia '


'Não sei dizer o que mudou, mas nada está igual'


Um comentário:

Anônimo disse...

Delicia mesmo amiga. Tudo Viver a vida rs. beijos