Doçura

Doçura

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Renda-se



Se te aprisiono em mim, não haverá escapatória, se renderá.

Se te mostro meu intimo, não partirá.

Te desvendo da cabeça as pés e não te solto.

Resistir pra que? Se teu olhar te entrega de corpo e alma ao meu domínio e docemente sem nem perceber já me pertence, seu corpo é meu.

Te esquivas pelas ruas e paginas, tenta mostrar postura, sabe bem que penetro fundo em seus segredos, que sei de você.

Nu, vulnerável, desprotegido, amarrado até a alma, mas jamais irá aceitar que me pertence seus sonhos. Que quando viaja a seu mundo de perfeições me leva na mente e no cheiro do meu perfume que paira no ar. Não partirá sem um pouco de tudo que sou pra você.

My Sweetheart, uma mulher pode sim receber o amor de um homem inteiro e sentir-se única.

Não se preocupe, seu segredo é tão evidente quanto o meu e inútil. Não pode esconde-lo de mim, inútil.

Declaro a temporada do amor bilateral.

My Sweetheart...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa palavras coesas, de tanto valor, que deixariam qualquer um louco pra ser essa pessoa do texto, definitivamente inspirada, vc estava nessa hora, amei demais o texto, realmente e muito dificil nao render-se a tantas palavras de amor contidas em um texto, tao prazeroso de ser lido... adorei o texto D+... beijao.