Doçura

Doçura

domingo, 30 de novembro de 2008

Pequenina -- missive



Querido,
Se você me perguntar o que quero fazer, vou te dizer: Ir a praia de Ipanema.
E se curiosamente perguntar porque, irei te olhar, sorrir, te beijar demoradamente, pegar na sua mão e enquanto caminhamos até o metro irei te dizer. Dizer que da ultima vez que fomos lá, deixei um desejo com um pedido pra vida e que preciso voltar e buscar meu sonho, antes que o mar o leve.
Se ainda curioso me olhar, querendo saber o pedido que fiz , então, my dear, vou sussurrar só pra você meu desejo. Vou te dizer que desejei a minha vida pra mim.
Pensar na estática da vida é tão eficaz quanto prever o futuro!!
Prefiro levar a vida com leveza, simplesmente e esperar o futuro.
Os caminhos se entrelaçam e também seguem só por um tempo, não quer dizer solidão.
Significa que naquele momento você precisa exclusivamente de você mesmo.
Eu vou e já volto e assim estarei sempre aqui.

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

Viver a vida com leveza e desejar a vida como um tesouro raro, esse é o começo de muita paz e felicidade!

Beijão!