Doçura

Doçura

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Me deixo...


Em cada canto que olho ao meu redor, junto mais um caco e cada vez que recupero um, uma música se forma.
Tento fechar os ouvidos a minha consciência e mandar calar meu coração, mas que tolice a minha. A música não vai parar até que os pedaços formem um todo e por mais que eu tente, minha consciência é tagarela e meu coração não ouve meu pedido louco para se calar e não se envolver mais.
Como posso eu exigir tanta coisa de mim mesma? Eu sei bem quem sou e ate onde vou, pelo menos deveria ser assim na maior parte do tempo.
Hoje não quero palavras de otimismo, não quero ouvir nenhum som, apenas um bip.
Hoje assim como a chuva e o céu cinza, quero não precisar fazer sol em mim. Quero apenas me aconchegar em minha cama e me cobrir até a cabeça e tentar chorar.
Outra tolice? Pode ser! Não sou perfeita e nem quero ser.
Não me escondo atrás de faces programadas e muito menos vou ficar fingindo que minha dor nesse momento não e importante, porque é.
Queria derramar minhas lágrimas merecidas, mas acho que secaram, já se desprenderam em demasia. Penso que se assim acontecesse ficaria mais aliviada...
Minha mente me perturba exigindo uma postura mais erecta e firme. Decidida e segura. Perdoa-me consciência, não sou assim, hoje não.
Meu coração me faz cantarolar músicas apaixonadas que nos dão esperança onde não há, só pra ver se vence essa batalha inútil entre razão e emoção.
Báh.
Parem com isso.
Me deixem em silencio.
Estou cansada e preciso dormir, estou fadigada e necessito de paz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, texto maravilhoso como sempre, bom vou comentar somente uma coisa, nao peça silencio aos outros que lhe adoram e querem lhe levantar a moral, pois não é exterior essa sua batalha, essa batalha é interna, no local ao qual engana o cerebro, essa batalha esta sendo travada no coração, quem dera, se o coração agisse como o cerebro, com razão, mas não, temos de ter sintonia nos dois lados, nao como uma perfeita simetria, pois ninguem é perfeito, e mesmo que fosse, seria chato demais, previsivel demais, todos temos de ter nossos momentos de silencio, mas não ignore as pessoas ao seu lado, todos amam vc e lhe querem sempre bem.

Beijos.

Wayla Zardo disse...

Henrique, amo muito meus amigos e sei que vcs so querem me ver feliz. Foi só um desabafo, são importantes demais na minha vida e me dão alegria sempre!!
beijo grandão