Doçura

Doçura

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BUZINA!! Se concorda.


Estou certa que ou eu descubro uma alternativa para aliviar a tensão que sofro no transito ou rapidamente farei jus a herança genética que me permitirá ter um ataque cardiaco antes da hora.
Está cada vez mais difícil e assustadoramente mais desafiador sobreviver ao caos de uma ilha afundada num transito desconexo.
Para onde se dirige encontramos trechos longos de carros enfileirados tentando chegar a algum destino.
Quando menos se espera um enxame de motociclistas surgindo de todos os lados, passam apertados por meio dos carros, se esquivando aqui e ali de um provável acidente. CAOS!!
Estou me fartando ou infartando a cada investida de tentar chegar ao destino previamente traçado.
(Suspiros)
Enfim, agora estou sentada na sala vip da consecionaria, enquanto meu carro está passando pela merecida revisão, afinal é ele quem suporta as arrancadas, a correria, as frenadas bruscas, os desvios, as brechinhas, porque eu continuo sem paciência e testando meu coração.

2 comentários:

Gheisa disse...

Amiga bem vinda ao Caos kkk. Por isso prefiro ser a praga da motocicleta cortando entre os carro, assim me aventuro e estresso bem menos.

Te amo !

Wayla Zardo disse...

Minha amada amiga, que delicia um comentario seu!!!Prometo que se eu olhar no retrovisor e te ver abro passagem..hehhehee
Te amo!!
beijinhos caramelados