Doçura

Doçura

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dream


Pode ser precipitado, mas a chuva que caiu hoje trazia consigo o cheiro do natal. Um perfume peculiar que me inebria todos os anos, é como se eu fechasse os olhos e já pudesse ver as crianças aqui de casa, trombando umas nas outras para colocar os enfeites na árvore.
Se permanecer com os olhos fechados mais um pouco e respirar profundamente o aroma quente e ao mesmo tempo molhado, recordo também quando eu e meus irmãos, ainda sem muita idade pra contar, disputando um espaço de forma que ficássemos sempre juntos, a beira da árvore e assim, sonhando com as tantos pedidos de presentes, adormecíamos.
Particularmente eu amo os dias que antecedem o fim do ano.
Dezembro é um mês enérgico, vibrante, musical. As pessoas sorriem mais, se tratam com mais gentileza, fazem suas preces e caridades, ao menos nessa época do ano.
Meu coração começa a se encher de possibilidades, minha lista de sonhos e projetos para o próximo ano começa a ser tecida delicadamente fio a fio com muito carinho e entusiasmo.
A esperança antes que se finde se renova e me sinto mais uma vez a bailar.
Uma confissão, sempre que me sinto verdadeiramente feliz e plena eu danço.

Até breve, com mais estrelinhas e renas, luizinhas que piscam e laços.

Nenhum comentário: