Doçura

Doçura

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sometimes



As vezes temos que nos retirar, sair do palco, ir para trás das cortinas, viver os bastidores, para resgatar a simplicidade da fala, o improviso real, a emoção ao natural.
Quero os bastidores, quero estar onde os criadores estão, onde os inventores de cenas e os poetas recebem os louros.
Não quero o teatro ensaiado, as matines lotadas, as repetições dramáticas de uma mesma historia.
Quero o real.
O que toca, o que sente, o que suspira.
Quero a surpresa das ações, o inesperado das emoções, quero tudo que tenho direito.
Não sei sentar quietinha num canto e esperar, não sei parar e ver no que dá.
Sei pegar, sei fazer, sei sentir.
Então vem cá, me toca pra ver a pele vibrar, os sentidos alucinar, o coração tilintar no compasso dessa canção.
Segura minha cintura firme, porque não quero ficar com os pés no chão.

Um comentário:

Maria Clara de Claro Lira disse...

Moça... que texto lindo! Quase fechei as cortinas aqui, sem os aplausos, mas eu mesma, levantei, tirei meus pés do chão e aplaudir vigorosamente as tuas palavras! Adorei muito o texto! Parabéns!