Doçura

Doçura

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

proponho LUTO!



Todos estamos vivendo esse momento vergonhoso da política em nosso país.
A cada vez que os canditatos se pronunciam, a sensação que nós, povo, sentimentos é de total desrespeito.
Por essa razão, movida primeiramente a uma ideia que recebi hoje por email, venho através do meu Blog, propor a todos, que independente de condições partidárias, afinidades politicas, nos vistamos de preto nesse domingo, como forma de protesto a esse desrespeitoso processo eleitoral que sonda nossas conversas nos últimos meses.
Pratiquemos nossa cidadania e nossa inquietação!!

Fiquem a vontade, só estou disseminando a ideia que me parece excelente.
Eu me fartaria em preencher várias linhas e paginas sobre o assunto, mas o mesmo já está sabatinado e exaustivo.
Dessa forma, me coloco em silencio e LUTO.

Nenhum comentário: