Doçura

Doçura

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Recado


Não é fácil!
Viver não é fácil, decidir por algo pode ser doloroso, renunciar, a principio é amargo. Escolher requer dedicação e muitas noites em claro, algumas vezes.
Não houve promessa de que seria gloriosa a vida por aqui, ninguém disse que seria leve e sem marcas, mas que valeria a pena.
O próprio Deus nos fala " tendes bom ânimo ".
Um coração esperançoso é o que peço. Uma fé renovada é minha mais intima oração, por mim e pelos meus.
Por mim e por todos que direta ou indiretamente fazem parte da minha vida.
E uma certeza, vai passar.
Aquietar o coração, esperar, ter tranquilidade, não quer dizer necessariamente que está inerte, sem fazer algo importante por si mesmo.
Silenciar, recolher e esperar é tão importante quanto o agir.

Amor, Lalá!

Nenhum comentário: