Doçura

Doçura

domingo, 14 de dezembro de 2008

Narrativa - FDS


Digamos que a noite tiveram vários momentos, um misto louco de sensações e eu diria que até meus hormonios oscilaram tanto quanto numa montanha russa e no fim estava eu gritando Iuhuuuuu.

Já cheguei procurando meus amigos e acabei te vendo e foi um dos Iuhuuu que senti, um leve desconformo na barriga (como borboletas no estomago), de imediato, para não atrapalhar minha noite, associei a uma dose uísque que precisei beber mais rápido do que um impulso de pensamento e deu certo, afinal não tinham borboletas ali, né.

Derrepente achei todo mundo e ao mesmo tempo, que loucura, mas bom mesmo foi encontrar uma amiga da adolescência e sua equipe de amigos ultra animados e ai o Iuhuuuuu não parou.

MARAVILHOSOOOO!!

O camarote estava entendiante de certa forma e animador de outra, sei bem que fiquei em pé num longo tapete vermelho me remexendo como se estivesse sozinha naquele show, meus amigos faziam o mesmo.

Meus fieis leitores e comentaristas desse blog tem razão, onde há playboy dificilmente haverá dança, lamento, fiquei dançando com o vento e foi bom de certa forma, era o que tinha e me vali disso.

Faltou um alguém que não conseguiu entrar, ficou tentando comprar ingressos de ultima hora e não conseguiu, mas tinha que deixar pra ultima hora? Brasileiro, dessa vez não teve jeitinho. Haviam, segundo o apresentador do show 26.000 pessoas ali, mas senti falta do meu parceiro de dança, ficamos nos falando por torpedo e achei 'so cute'.

Tentei chegar perto do palco pra abraçar uma amiga e nossa, uma avalanche de pessoas vindo de todos os cantos, ' sorry ', não tinha como chegar lá, mas sei bem que se divertiu de onde estava e eu no meu tapete vermelho me acabei de cantar ... risos.

Foi bom, não foi? Apesar de minha companheira de forro não ter achado, eu gostei. Sei o que deixa ela triste nesses casos, é a total falta de cortesia dos homens capixabas. Amiga, isso vai passar...rsrs

Beijos com cereja.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai sim vou voltar para Minas rsrs. Mas Meu amado BRODHER fez a cortesia de não me deixar tão intediada desta fez. beijos

Wayla Zardo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa..me leva pra Minas tb..ahahahahaha. Porem como sempre qq cosia que a gente faz e sempre divertido e o Ace, dançarino de mao cheia, salvou os homens nessa noite..haha
beijos

Anônimo disse...

Tambem te vi e senti um iuhuu mas tive que me conter... vc sabe.